domingo, 1 de agosto de 2010

Lil Wayne,fãs da "prisão".

Olá mundo ... eu sou bom . Contando os dias e ainda sorrindo. A maioria daqueles sorrisos vem ouvindo vozes dos meus filhos por telefone. Os outros vêm de ler e-mails de fãs. Deixe-me apenas dizer que tenho os melhores fãs do mundo! A devoção , dedicação, apoio , amor e acima de tudo, as orações são simplesmente o melhor. Eu nunca imaginei que eu poderia ter um impacto tal na vida das pessoas . Devido a isso, eu me comprometo a ser um pouco mais cuidadoso com o que eu digo.

Então, eu tenho escrito e deixe-me ser o primeiro a dizer-lhe que as letras que eu escrevo é ... bem não há nenhuma palavra que eu posso pensar que corretamente define. Surpreendente seria muito típica e perfeita seria injusto. Eu escuto o rádio , por vezes , a ênfase às vezes, e eu ouço a música nova. Eu gosto de alguns. Eu aplaudo o meu dinheiro para a jovem família que eles estão fazendo . Como eu não estou surpreso. Isso é o que é suposto fazer. Parabéns para Drake e Nicki de todo seu sucesso recente. Esses dois vão ter me aposentar mais cedo. Eu amo o meu time. Muito amor para Tez e Mack. Eu sei que as pessoas estão curiosas sobre o que eu faço todos os dias , então aqui vai . Eu acordei em torno de 11:00 . Tenha um pouco de café . Chame os meus filhos e minha mãe maravilhosa. Eu, então, até chuveiro . Leia as cartas dos fãs . Almoçar. Voltar ao telefone. Leia um livro ou escrever alguns pensamentos para baixo. Jantar. Telefone. Flexões . Então eu ouço no rádio ESPN . Leia a bíblia , e depois dormir . Esse é o meu dia.

Vou terminar esta carta, mas nunca meu amor. Eu estou indo embora. Ah, e como ' bout Lakers dem ! ? !
P.S. Agradeço aos meus fãs me para apreciar a forma como você faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário