terça-feira, 13 de julho de 2010

V Exclusivo: Novo EP de Lil Wayne "ser humano" Dropping Neste mês de Setembro

2010 é a escultura em si para ser o ano do álbum de rap antecipado. A partir de Pato para Eminem para Rick Ross para Nicki Minaj, Os fãs de obter apenas o tempo suficiente para se banquetear com um novo LP antes da salivação induzida pela liberação de um outro superstar .

Lil Wayne'S Carter IVestá na disputa pesada com Kanye West Good Ass Job para mais esperados . A má notícia: os fãs Weezy tem que esperar até a estrela de rap enigmático do lançamento da prisão de Novembro a experiência da série Carter quarta parcela . A boa notícia : "Eu estou colocando um [ Wayne álbum ] chamada Eu não sou um ser humano e eu provavelmente vou largá-lo em seu aniversário , 27 de setembro ", diz Cortez Bryant, co- gerente de Lil Wayne e Young Money CEO.

De acordo com Bryant, o álbum será um EP de todo o material novo Wayne para servir como Carter IV prelúdio. Os ventiladores são também alertados para não esperar qualquer comercialização e promoção sinos e assobios.

"Nós não sobre a implantação de três meses sem criar ", disse Bryant. "Eu não estou nem colocá-lo nas lojas . Nós só vamos pô-lo fora virally e talvez empacotá-lo para o Natal. Dê-lhes uma cópia para posterior apreciação do ventilador. "


Para os fanáticos Weezy , parece que o Natal está chegando no início deste ano .

Nenhum comentário:

Postar um comentário