quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Primeira entrevista de lilwayne na prisão!

Esse cara é demaislilwayne 2010noticias


Atualmente preso na cadeia Rikers Island, Lil Wayne deu sua primeira entrevista de rádio ao ser preso com o Hot New York personalidade rádio 97 Funkmaster Flex. Além de falar sobre Eminem e quantas vezes ele mantém contato com Young Money, Weezy falou sobre porque ele estava cumprindo pena .

"Eu definitivamente vou avançar com mais cuidado ", Wayne disse à rádio personalidade Funkmaster Flex sobre as precauções que ele terá depois de deixar Rikers Island , em novembro. "Todo mundo diz que você está aqui por uma razão , por isso, eu prometo a você Flex, eu tento encontrar a razão que todos os dias . Eu acho que quando eu sair, que vai ser a única vez que eu vou saber a resposta ... [Eu não sou um ser humano PE] irá cair antes Tha Carter IV, Apenas na Internet. É uma coisa que eu gravei direito antes de eu vir dentro Eu não quero o telefone para pendurar -se em nós por isso quero agradecer - lhe todos os meus fãs e eu te amo Flex por me dar esta oportunidade ... "

Wayne continuou a falar que ele mantém com. [ Como frequentemente você falar Pato?] eu chamá-lo pelo menos 3-4 vezes por semana, mas ele só pega uma vez por semana . [Risos ] [Como cerca de Nicki Minaj?] Esse ser minha futura esposa , estamos a falar todas as noites. [Risos] Não, eu realmente não gosto de interrompê-las, eu sei que eles têm muito em sua placa. Essa é a minha coisa com todo mundo. Todo mundo com raiva de mim porque não gosto de chamar ... Toda vez que eu pegar o telefone, eu sinto que estou incomodando. Como eu estou na cadeia e eu não tenho nada mais a fazer além de conversar com você , e isso não pode ser o que você quer fazer no momento ... eu chamo Mack Maine cada dia, e eu sei que começar em seus nervos , mas ele responde a cada momento . "

Lil Wayne - dá a primeira entrevista de Rikers Island ( 02/01 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário