terça-feira, 31 de agosto de 2010

music new

Depois Lil Wayne elogiou e disse que gostaria de fazer uma música com Tech N9ne, ele está dizendo que uma colaboração com o rapper preso já está sendo trabalhado. Tendo nunca conheceu Lil Wayne, Tech N9ne falou sobre como ele já está trabalhando em uma nova canção com Weezy.


" Seu povo foram contactando-nos já , por isso estou ansioso para ver o que ele me manda ", N9ne disse em uma entrevista . "Eu estou ouvindo o seu campo está tudo pronto para enviar mais algumas músicas. E eu vou estar em Nova York em breve por isso espero que eu possa visitá-lo antes de ele sair . Quero apenas agradecer Wayne mesmo para referir-me . Eu tenho acompanhado sua carreira desde que começou . Basta vê-lo evoluir - ele sempre foi inteligente com as rimas . Minha busca sempre foi a de começar a minha música para todo mundo [ do mundo ] e trabalhar com Wayne é realmente uma maneira de tirá-lo lá. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário