quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lil Wayne prisão .denovo naum!

Onze dias atrás, nós postado um artigo dizendo que Lil Wayne declarar culpado de posse de drogas no Arizona, através de um feed de vídeo e agora parece que Weezy pode relaxar um pouco mais. Hoje, um tribunal do Arizona sentenciou Tunechi a três anos de liberdade condicional , o que significa que ele não enfrentará mais tempo atrás das grades uma vez que ele fica liberado a partir de Rikers Island ainda este ano. Você pode ler o artigo na íntegra abaixo:


Wayne, cujo nome real é Dwayne Michael Carter Jr., Foi poupado tempo em uma prisão do Arizona no âmbito de um acordo judicial , decorrente de sua prisão em janeiro 2008 um posto de controle E.U. Patrulha de Fronteira no estado.
Sob o acordo , a 30 27 anos de idade, vencedor do Grammy se declarou culpado de uma acusação de posse de uma droga perigosa . Três outras drogas e porte de armas foram demitidos.

Wayne compareceu ao tribunal através de uma conexão de vídeo de Nova York, onde ele foi preso desde março, após se declarar culpado de posse ilegal tentativa de uma arma.
James Tilson , Carreteiro'S Arizona advogado, disse que estava satisfeito com a ação do tribunal .

"Estamos muito contentes que éramos capazes de embrulhar tudo para cima ", Tilson , disse à Reuters . "É um acordo judicial favorável que permita Mr. Carter para prosseguir a sua carreira. "

Carreteiro começará sua condicional Arizona após a sua sentença de Nova York, Tilson disse.

O ônibus da turnê do rapper , transportando 11 pessoas , foi parado e revistado pelas autoridades Border Patrol depois eles disseram que foram alertados por um cão farejador de drogas . Os agentes encontraram cerca de quatro gramas de maconha , um grama de cocaína , 41 gramas de ecstasy e uma pistola calibre .40 , registrado Carreteiro.

Spotted em RR através Reuters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário