terça-feira, 22 de junho de 2010

Palestras Sean Garrett Finalizando lidar com Lil Wayne x encomendas no limite e Dedicação 3 T -shirt!

Depois Sean'S próximos mixtape As gotas Inkwell , Garrett será centrado sobre o lançamento do seu álbum . Ele está perto de finalizar um acordo com a Cash Money Records. Lil Wayne trouxe a lidar com o quadro antes de ele ir para a prisão.


"Eu realmente tenho muito respeito por Wayne" Sean afirmou. "Wayne abraçou-me com os braços abertos , antes que ele passou um pouco de férias . Ele me levou em turnê com ele. Ele foi realmente abrir os braços sobre o balanço com ele. Ele me colocou no banco do piloto que vai na direita antes dele. Eu tenho muito respeito por Cash Money, Pois representa que a música está indo tão longe como realmente acreditar em si mesmo e não apenas estar em uma caixa. Basta criar seu próprio estilo, seu próprio movimento e acreditando na sua equipe. Cash Money é realmente orientado para a família . Eu posso trazer um monte de CaO mano do Cam WeezyTees começou apenas em alguns novíssimo "Nenhum limite" estilo de t -shirts! Você tira um pode seguir, e se você ainda não tem um "Dedicação 3" tee , você também pode encomendar um desses abaixo também! Essas camisetas são doentes, e Cam também está dando um novo iPod Nano carregados com milhares de Lil Wayne músicas para uma pessoa de sorte , que faz uma compra antes de 27 de junho . Assim, certifique-se de adquirir o seu a sua chance de ganhar!





She Money, Em referência ao que eu faço , o desenvolvimento de seus outros artistas, ajudando-os a viajar através da água. Eles tem os artistas que estão tentando quebrar a nível internacional. É uma espécie de win / win situation ".
Sean Foi na estrada , abrindo para Gucci Mane, e ele disse que está prestes a sair em turnê com Cash Money/ Young Money membro da família Drake.
Via MTV, e parece que Lil Wayne foi uma grande parte da Sean Garrett" lidar com s Cash Money Records! Nós também podemos esperar pela versão completa de "Girls On Girls"Na Sean'S A mixtape Inkwell que está caindo rapidamente , e então espero conseguir o vídeo da música para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário