sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nãão!!!

O produtor Street Runner recentemente falou sobre o trabalho que ele fez para Lil WAYNe do próximo "Carter IV"Álbum, dizendo que ele colocar em algum" trabalho "com alma". Fiz um narcótico muito comum para as senhoras com uma faixa de amostra alma que tem uma característica no gancho ", revelou em uma entrevista." Eu não quero entrar em muitos detalhes sobre o registro de causar algum monstro internet pode encontrá-lo e tentar a fuga dele. Eu tenho um outro registro que a minha cara escreveu o gancho em que quase se sente como um Jay-Z "O que mais eu posso dizer" faixa tipo. Acho que tenho um outro registro que está pendente junto com os dois então eu tenho que ver o que está acontecendo. Eu vou dizer que Weezy está cuspindo merda sobre minhas trilhas e são 100% Hip Hop ... Eu ouvi algumas articulações ... É definitivamente o que os fãs querem. Ele é só bater e ir duro nele. Eu acho que ouvi, talvez um balançou a pista, mas a maioria era do Rap / Hip Hop faixas. Deve ser mais um clássico. "


PREVIAMENTE

Corty Gunz - Diz Lil Wayne está a trabalhar arduamente na prisão
Agora ele saiu e está livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário