terça-feira, 15 de junho de 2010

Novidade exclusiva!!!

Eminem's On Recuperação faixa "Love The Way You Lie", o assunto é o abuso (lyrics exemplo: "Quando se é ruim, é horrível, eu me sinto tão envergonhado / eu bati ... Eu nunca colocou as mãos sobre ela / Nunca me abaixei tão baixo de novo"), e ele disputas em Rihanna a cantar o refrão. Ela sugeriu em seu incidente no início de 2009 com Chris Brown tanto metaforicamente em Rated R, Mas esta é a primeira vez que ouvimos Ri em uma pista que aborda a violência doméstica de forma tão vívida. Ouça após o salto.


Eminem feat. Rihanna - Love The Way You Lie


"Só vou ficar lá e me veja queimar, bem que está tudo bem porque eu gosto da maneira como dói / Só vou ficar lá e me ouvir chorar, isso é certo porque eu gosto do jeito que você mente", Rock In Rio performer Rihanna canta em coro.

Eminem é realmente tudo sobre reflexão e de recuperação em seu próximo álbum, de seu novo single uplifting "Não tenham medo" para você, sua chutou-me-quando-eu-era-down, Lil Wayne collab com a amostragem Haddaway "No Love". (Não se preocupe, há, naturalmente, alguma agressão Em clássico sobre "Won't Back Down".)

Se você perguntar a nós, é um alívio ouvir Rihanna em algo um pouco mais profundo do que "Rude Boy" ou "Te Amo" para uma mudança, e este último trunfo de emparelhamento com o seu anterior atuações em "Run This Town" e "Live Your Life".

Se temos um pedido para o próximo álbum de RiRi, é mais do isso, por favor. Isso não quer dizer que cada canção tem que lidar com incidentes de mau do passado. Mas talvez seja tempo para Rihanna para ir um pouco abaixo da superfície com o assunto, como ela competentemente faz isso aqui.
Veja o novo clipe dele com a rihanna:

Nenhum comentário:

Postar um comentário