quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

se LiGaM!!!


50 Cent respondeu recentemente os comentários que o rapper do Wu-Tang Clan, GZA, fez sobre ele.Como noticiado anteriormente, GZA abriu fogo contra o líder da G-Unit durante sua apresentação no Knitting Factory em Nova York no começo do mês, enquanto discutia sobre como rappers como Soulja Boy estavam dominando o hip hop.

Eu vi recentemente um vídeo no YouTube, e o vídeo era do GZA, The Genius. Estou certo de que todo mundo se esqueceu quem ele é, debochou 50 Cent. Esse cara subiu no palco, obviamente estava bêbado, e começou a falar sobre o Soulja Boy, que tem 16 anos de idade. Um salve pro Soulja Boy. Soulja Boy é legal, ele tem uma música quente, ele produziu a música. Genius deveria calar a boca, apenas calar a boca! O garoto tem 16 anos de idade. Você nasceu em 1966 [Risos]. Escuta, eu tenho um Chevy Impala velho que tem a sua idade. Isso não faz nenhum sentido, 50 continuou. O gênio do Wu Tang declarou guerra contra o Soulja Boy! Isso não faz sentido. Agora eu entendo o porque de um artista ter uma pequena animosidade comigo. Claro, tenho sido dominante. Estou pegando toda a grana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário