quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Na última edição da King Magazine (Novembro de 2007), 50 Cent voltou a falar sobre Lil Wayne. A rivalidade entre os dois rappers teve início quando 50 Cent chamou Wayne de "prostituta," durante uma entrevista com Funkmaster Flex na Hot 97.50 provocou o rapper quando o assunto foi o número infinito de participações que Lil Wayne vem fazendo nas músicas de outros artistas.

"Uma prostituta dorme com qualquer um que pagá-la. Então podemos chamá-lo de prostituta," polemizou 50 Cent na ocasião.
Confira abaixo um trecho da entrevista de 50 Cent na edição de Novembro da King Magazine:Você atacou Lil’ Wayne na faixa “Part-Time Lover” com a rima "Você faz com que eu queira te beijar como Baby beija Wayne/E fazer você me chamar de papai como Baby faz com Wayne/Cara***, essa parada soa muito gay, isso é insano/Eu acho que é esse o preço que esse neguinho paga pela fama." Do que isso se trata?Eu dei um tapinha no Lil Wayne pra ele vir pra cima, então eu poderei quebrar seu pescocinho. Minha consistência irá quebrar o pescoço dele, da mesma forma que a consistência de LL quebrou Canibus. Lil’ Wayne é um rapper talentoso, mas não é um grande letrista. Ele não está casando a produção e as letras certas para fazer clássicos.Mas se ele não está te atacando, por quê se preocupar com ele?Por quê não quebrar o pescoço dele? Eu não tenho nada pra fazer. Veja, ele está falando o que está falando pro Jay-Z porque ele não o respondeu. Estou dando algo para ele se ocupar. Essa é uma das leis do 50? Sim. As vezes a melhor defesa é um bom ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário