domingo, 14 de fevereiro de 2010






12 de fevereiro de 2010
."The Herald" Entrevista exclusiva com Daddy Yankee


O reggaeton fazer uma única apresentação no Carnaval de Barranquilla sábado, no estádio Romelio Martinez.


Por Fabiola Oñoro

É a segunda vez que você vem a Barranquilla, que expectativas você tem sobre sua participação no Carnaval?
Minhas expectativas são elevadas a cada vez que eu vá para a Colômbia, porque é um país que vive a minha música um milhão por cento. Um exemplo é o de Barranquilla, onde ele rompe planos.

Em sua primeira visita, há cinco anos, qual foi sua percepção do público?
Barranquilla é uma cidade bem e folk music é um estilo de vida. Com gratidão que eu posso dizer a minha música muito popular entre Barranquilla.

No repertório que irá interpretar o sábado de carnaval você pretende incluir em qualquer de suas edições um acordo com o ritmo colombiano?
Seria uma surpresa, mas eu ainda não definido. O que eu digo é que eu a ser caracterizada como pura energia no palco e algo que sempre é garantia de que ninguém vai sem dançar nas minhas apresentações

O que o público pode esperar do show para oferecer até Barranquilla?
Parte do material novo Mundo Daddy Yankee. Canções como Descontrol, Cry World Challenge, o ritmo é imperdoável, e outros que gostam de Barranquilla. Também muita adrenalina, dança, fogos de artifício e desfrutar do sabor urbano.

"Além de seus músicos e dançarinos, também irá trazer o equipamento de som e iluminação próprios?
Vou trazer tudo que é necessário para fazer um show inesquecível. Estamos, graças ao público, mostrar o melhor libra para a libra. O fogo de artifício será fora das cartas. Quanto ao som e as especificações de iluminação foram dadas aos organizadores no palco, porque tudo deve ser perfeito.



Quanto tempo irá mostrar o?
O que as pessoas me pedem para ficar.

O que vem depois da sua participação no Carnaval de Barranquilla?
Em 2010, eles estão trabalhando para tomar posse da minha música no mercado asiático e europeu, graças à aliança que foi feita com a Sony Music. E a parte social continuará com os trabalhos do Coração Guerreiro da Fundação para re-construir escolas que desmoronaram no terremoto no Haiti. É um trabalho que temos vindo a fazer há vários anos.

Seu primeiro nome é Raymond Ayala, onde faz o artístico Daddy Yankee?
Para a minha admiração pelo músico, rapper Big Daddy Kane, o meu sonho de ser um jogador e minha paixão pelo New York Yankees, o melhor time de beisebol profissional nos majores.

Finalmente, um convite.
Estou disposto a dar tudo no concerto para o Carnaval de Barranquilla não perdê-lo. Los espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário