sexta-feira, 7 de maio de 2010

Hot notices!!!

fonte # 1 para os fãs Weezy F Baby! Damos-lhe as últimas notícias, músicas, fotos, vídeos, downloads, fofocas e muito mais coisas sobre o maior rapper vivo. Não se esqueça de bookmark nós e visualizar as páginas novas e antigas.


Realmente lilwayne é demais,omelhor rapper do mundo!

Confira uma nova foto de Lil Wayne a partir da última edição da Ozone Magazine, Que está nas lojas agora! Você também pode ler o que ele diz Ozônio em sua edição sobre o sexo porque ele é um pai excelente para seus filhos:
"Eu não estou no apoio à criança com nenhum dos meus filhos porque eu sou um grande pai. Portanto, não é determinado pela quantidade de dinheiro que você está pagando a todos. Não é isso que se trata. Trata-se de estar lá e ser essa pessoa importante em sua vida. É sobre ser # 1 ou # 2 em sua vida. Isso é muito importante para o seu filho, para se certificar que você está # 1 ou # 2. Porque se você não for, você sabe o # 1 e # 2 pode acabar sendo. Isso é a coisa mais importante de todos. Eu apenas tento ter certeza que eu sou da maior importância em suas vidas, ao lado de suas mães. "

Bater o salto para assistir episódio 4 de Tiny e mostrar Toya de TV realidade, ler sobre David Banner processando QD3 para usar suas músicas em "S"O Documentário Carterem ter a permissão dele, e"Pirulito"Ser processado novamente:
Veja o seu mais novissimo video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário