quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ca$h money com tudo!

Birdman - fala sobre o sucesso inicial Drake's

Cash Money Records co-fundador Bebê, Também conhecido como Birdman, Os fãs atualizados recentemente sobre o estado de Lil Wayne'S Young Money artistas e como ele vai se sentir no dia em que Weezy sai da cadeia. "É uma grande diferença agora sem [Lil Wayne], Mas estamos fazendo o que temos que fazer. Ele vai estar em casa em um minuto " Bebê disse em uma entrevista. "Você nunca pode substituí-lo. Nós fazemos o máximo que pudermos, sem ele, e nós apenas esperando ele voltar para casa ... Você sempre tem que dizer [grandes coisas estão vindo Young Money]. Todos os lançamentos deste ano - Eu acho que PatoÁlbum 's é uma das maiores excitações do ano. Eu acho que Nicki MinajÁlbum 's é uma grande emoção do ano ... eu seria provavelmente um dos homens mais felizes na Terra no dia em que meu filho chega em casa. Essa é a maior emoção para todos nós, jovens Dinheiro / Cash Money e, como nossa família é o Wayne dia voltar para casa. "


RELACIONADOS


Um comentário: