quarta-feira, 21 de abril de 2010

Veja noticias no:http://www.mtv.com/videos/news/337286/50-and-wayne-together.jhtml#id=1603915

50 Cent vs Rick Ross, Fif's flagrante de iscagem Lil Wayne se perdeu na mistura. Talvez 50 vai deixar todos os problemas que ele tem com Weezy morrer completamente - ou seja, se Grammy Awards 2009 o Sr. apaga as coisas.
"Eu não disse que ele estava próximo, disse 50 sobre a sua invectiva contra Wayne no final de "Officer Ricky", uma faixa principalmente dissing Ross. 50 disse que apenas quer Wayne para explicar um disco chamado "Louisianimal", em que Weezy gera um par de golpes de luz em geral G-Unit.

"Ele não tinha a clareza para o público," 50 insistiu. "Se você não fizer isso e dizer algo que é desrespeitoso para o público, eu tenho que fazer algo para solucioná-lo. Material Ele tinha saído. Eu não sei se vazou ou não.


"Tem sido tão longo desde que eu estava dizendo nada sobre Lil Wayne," adicionou 50, admitindo que começou com Wayne no ano passado. "Eu dei a ele um prêmio. No BET Awards, eu lhe entreguei um troféu. Assim, quando registro] [sua dis sai, eu digo:" Deixe-me dizer algo que lhe faz criar clareza para o público. " Se for um problema, vamos lidar com o problema real. Se não, deixá-lo ir. "


Durante uma entrevista recente na Venezuela, 50 Cent fez alguma compensação por seu próprio. Lembre-se que o registro "Play This On The Radio"? registro da Fif dis primeira dirigida a Lil Wayne? Bem, todo mundo na rua estava falando sobre como 50 poderia ter ido depois de Kanye West com a linha de abertura: "Primeiro eles dizem, 'Isso f ---- quente t'. "Fif não fez um trabalho muito bom descartando a sugestão quando ele entrevistou com o DJ Whoo Kid, na sequência e, brincando, questionou a sexualidade de Kanye.

Bem, Fif nos disse que não era dissing 'Ye sobre a música e ele não tem problemas com o Ocidente.
"Eu nunca disse o nome de Kanye," 50 nos disse com um sorriso. "Eu realmente não acredito que Kanye West é gay. Ele pode ser sensível. Tentando - try-sexual. Mas eu sei que ele não é gay."



Veja noticias no:http://www.mtv.com/videos/news/337286/50-and-wayne-together.jhtml#id=1603915

Nenhum comentário:

Postar um comentário